Polícia Ambiental Batayporã localiza 100 aves mortas lançadas inadequadamente em área rural

Conforme a corporação, no município não há granjas e se descoberto quem descartou as galinhas de granja mortas, pode ser autuado em R$ 5 mil

Da Redação


Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã receberam denúncias de funcionários da prefeitura daquela cidade nesta terça-feira (8), versando sobre diversas aves mortas depositadas inadequadamente à margem da rodovia João Teixeira dos Santos, a 10 quilômetros do município.  

Uma equipe da PMA foi ao local e verificou que foram descarregadas 100 galinhas de granja mortas no local. A equipe acionou a prefeitura que recolheu o resíduo ao aterro sanitário da cidade.  

A Polícia Militar Ambiental tenta identificar o autor, ou autores da infração. Se houver identificação, a autuação administrativa é R$ 5 mil para cada infrator. Não há granjas no município.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!